sexta-feira, 11 de abril de 2008

Sara Sheeva no programa Clube 700


Sara Sheeva: A ex-integrante do SNZ
conta a experiência que mudou radicalmente sua vida





Clube 700: Uma vida de sucesso, fama e prestígio. Tudo o que muita gente busca para ser feliz. Tudo que a cantora Sara Sheeva possuía. Sara é filha de Pepeu Gomes e Baby do Brasil. Primeira filha de uma família com 6 irmãos, ela conviveu desde pequena com o universo artístico.
Sara: Foi ótimo por um lado porque eu fui criada com muita liberdade. Meus pais sempre foram assim muito ligados à arte, à música. Então, isso foi muito bom, mas por outro lado era muito ruim lidar com aquela exposição excessiva, a coisa do assédio dos fãs.
Clube 700: O sucesso como cantora foi previsto pela mãe que disse que a filha tinha nascido para brilhar.
Sara: O Jornal Nacional anunciou:” Nasce a filha dos novos baianos.” Tive esta palavra lançada sobre minha vida e um dia essa palavra se tornou real.
Clube 700: Ao lado das duas irmãs, ela estourou nas paradas de sucesso com o grupo SNZ.
Sara: Depois de alguns anos cantando com a minha mãe e com meu pai fazendo back vocal, eu e minhas duas irmãs, nós três decidimos montar uma banda. Um grupo chamado SNZ.
Clube 700: Realizou importantes shows e participou de programas de alcance nacional. O que Deus reservava para Sara era muito maior, e as orações de uma amiga cristã fizeram grande diferença na vida da cantora.
Sara: Tudo começou quando minha amiga Andréia Lancelotti, começou a me evangelizar. E essa minha amiga Andréia era colega da gente de ir pra noite. Nós íamos pra boate com salto muito alto, quinze anos! Mas eu parecia uma mulher. E a gente ia todo dia dançar na boate. Era nosso programa adolescente, não tinha maldade nisso, mas eu era ignorante - espiritualmente falando. E ai um belo dia, a Andréia sumiu, nunca mais a gente achou a Andréia. Andréia havia se convertido. Ela orou 10 anos ao todo e a nossa família começou a ser alcançada por orações e ali aquela semente foi sendo plantada no meu coração, porém eu não acreditava em nada, achava que ela era fanática. Precisei ver o mal frente a frente. Por quê? Porque eu fui criada numa família aonde nós éramos muito humanistas, e no humanismo as pessoas acreditam que o mal não existe. As pessoas acreditam que todas as religiões levam para Deus, eles não sabem que existe o diabo que é o chefe da maldade.
Clube 700: A primeira experiência com o mundo espiritual aconteceu de forma inesperada e marcante.
Sara: Até que chegou um dia onde eu estava saindo de um ensaio de um trabalho que fui fazer, eu ainda não cantava com minhas irmãs isso foi no final de 97, em outubro de 97. E uma pessoa da equipe desse show, ficou endemoniada, incorporou um demônio!E para minha surpresa, não esperava que isso acontecesse, eu não usava drogas, não bebia, estava completamente lúcida. Eu vi!!! Meus olhos abertos, a minha visão espiritual abriu, e ao olhar para aquela pessoa, vi a pessoa toda transparente e vi um monstro, um demônio, uma coisa horrorosa, uma coisa horrível dentro daquela pessoa e quando vi, a sensação que eu tive foi que o chão saiu. Como que ninguém falou pra mim que isso existia?! Eu só lembrava da Andréia, vinha a Andréia na minha cabeça. Então sai dali e a pessoa ficou incorporada e me agrediu fisicamente, partiu pra cima de mim, me agrediu. Chorei muito, veio uma menina que tocava na banda, tocava guitarra o nome dela é Lui e ela veio e me segurou e falou pra mim assim:” Sara não fique com raiva dessa pessoa,que te agrediu. “ E eu chorando porque estava em estado de choque e ela disse: “Eu também vi! Eu sou Cristã! Quem te agrediu não foi a pessoa , foi o inimigo.” A hora que ela falou isso , ai eu pirei.
Clube 700: A descoberta do sobrenatural foi o motivo que levou a cantora a se aproximar de Deus.
Sara: Cheguei em casa e a primeira coisa que fiz, eu liguei pra Andréia. Então às vezes a gente acha que aquela pessoa que a gente está evangelizando à toa. Nunca é à toa, porque um dia aquela pessoa que você evangeliza, vai te ligar, como eu liguei pra Andréia, ela não ia imaginar que depois de 10 anos me evangelizando, eu liguei pra ela e falei: “Amiga, me perdoe. Eu vi o diabo, não sabia que isso existia”. E pedi perdão a ela, e ai quando pedi perdão a ela, ela falou assim:” eu to indo agora na sua casa, vou ai agora!” E ela foi na hora na minha casa, ela morava um pouco longe e subiu no apartamento que eu morava, sentou no sofá e falou: “ Quero orar. “ E orou comigo e ali eu aceitei Jesus, pouco tempo depois, comecei a andar com Deus, eles foram as primeiras pessoas que me acompanharam, o irmão dela o João Lancelotti também me deu muito apoio, o pastor João.
Clube 700: A partir daí, ela iniciou um relacionamento com Jesus.
Sara: Eu entrei no meu quarto e fechei a porta. Não sabia que estava escrito na Bíblia em Mateus 6:6 que se você fechar a porta do seu quarto e orar ali em lugar secreto, Deus vai te recompensar. E ali começou minha experiência com Jesus. Porque a primeira experiência que eu tive que ter, foi com o diabo, foi com as trevas. Quando entrei no meu quarto, chamei por Deus: “Deus, eu sei que você existe, e se você existe você vai falar comigo, porque sei o que eu vi ninguém faz a minha cabeça!” Ninguém pode fazer lavagem cerebral em ninguém, essa é a verdade, ninguém tem o poder de mudar a cabeça de ninguém, a não ser que a pessoa queira. “Ninguém muda minha cabeça, eu vi! Agora, quero saber a verdade, quero saber se Deus, se Jesus é Deus? Se Deus é o Deus da Bíblia? Porque se a Bíblia fala do diabo, deve ter outras coisas na bíblia que é verdade? E eu não sou burra!! Quero saber agora?! E ai comecei a falar com Deus todos os dias no meu quarto, não sabia que eu estava orando e depois de 2 semanas , aconteceu algo sobrenatural. Jesus veio em Espírito e com a presença física dentro do meu quarto e me chamou pelo nome, e naquele momento eu cai no chão, me prostrei aos prantos, chorei muito e falei: “ Meu Deus , eu não sabia que isso era real, Jesus me falou, Ele me falou, não foi padre, não foi pastor, não foi, um pai-de-santo, não foi um rabino , não foi um profeta que fez a minha cabeça, Jesus falou pra mim, ele me disse que ele era Deus, que ele havia vindo a terra como homem, morrido e ressuscitado dos mortos e o mais importante que Ele me falou, foi ele quem falou, que a bíblia é a verdade. Fiquei 5 anos no grupo, porém ninguém sabia que eu era convertida, porque minhas irmãs pediam que eu não falasse porque elas achavam que o fato de eu ser cristã, evangélica e estar trabalhando num grupo tão moderno, poderia atrapalhar, as pessoas poderiam não entender, chegou uma hora que eu falei pra minhas irmãs: “Não agüento mais!”. Elas ficaram desesperadas, porque nós um grupo de muito sucesso no Brasil. Elas falaram: “Meu Deus você é louca!” Eu falei: “eu não agüento mais!!!”
Clube 700: Então começaram os desafios com a própria família.
Sara: Mnha mãe começou a gritar: “Você ficou louca, fizeram lavagem cerebral em você!”
Clube 700: Ela começou a clamar a Deus pela família, 2 anos depois sua mãe, a famosa cantora Baby Consuelo, hoje Baby do Brasil, também decidiu viver uma vida Cristã
Sara: Minha mãe, teve uma experiência mais forte que a minha com Jesus. Jesus apareceu pra ela e minha mãe se converteu e hoje é uma benção, uma mulher de Deus, pastora, ela mesma diz que ela é “popstora”, que ela não é pastora, que ela é muito diferente.
Clube 700: A música hoje para Sara Sheeva é um instrumento de evangelização principalmente dos jovens
Sara: A música foi criada pra agradar a Deus e depois de agradar a Deus, eu posso sentir prazer, mas em primeiro lugar ela tem que agradar a Deus. E ai eu comecei a me dedicar, dedicar a minha música e comecei a receber músicas dos céus, hoje mesmo quando acordei, eu estava sonhando e comecei a escutar uma canção e eu já ando com meu gravador na minha bolsa, durmo com meu gravador, eu acordei e gravei a melodia que recebi do Espírito Santo, com uma letra, com todo um arranjo muito bonito. Foi assim que eu decidi. Não suportava mais, emprestar minha boca pra uma música que não tem poder, e hoje tenho o privilégio de cantar, de usar a minha voz numa música que pode mudar a vida das pessoas.
Clube 700: Na palavra de Deus a cantora encontrou o verdadeiro sentido da vida, que ela tanto procurava.
Sara: A verdade não é o que eu vejo nem o que eu sinto, a verdade é o que Deus diz. E Deus diz é: crê no Senhor Jesus e toda tua casa será salva. E eu creio nessa palavra.

Nenhum comentário: